POLÍTICAS DE ENTREGA Imprimir E-mail
Todas as peças compradas na loja Malyla's, podem ser entregue em todo Brasil e exportadas para América e Europa. 


- O carreto é terceirizado, cobrado de todos os clientes, e pago diretamente ao motorista no dia do recebimento da peça. 

- O carreto será efetuado apenas se o cliente aprovar data e horário de entrega. 

- O cliente pode acionar qualquer transportadora de sua preferência, a empresa apenas indica o motorista. 

- No dia da entrega recomendamos que o cliente (ou alguém responsável), cheque a mercadoria e verifique se ela está de acordo com aquilo que foi estabelecido. 

- Depois de aprovada a mercadoria, o cliente assinará o " Termo de recebimento de mercadoria", atestando que a peça chegou em perfeitas condições. Caso o cliente não esteja satisfeito, ele não assinará o termo e poderá devolver-lá para reparos, junto com um e-mail explicativo para o 
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- Caso haja alguma alteração, ou algum dano feito a peça, após o responsável assinar o " Termo de recebimento de mercadoria" o cliente pagará o carreto e o serviço, para que a Malyla's faça uma possível restauração. 

- Se por ventura o carreto for agendado e não tiver nenhum responsável para receber a mercadoria, o motorista trará mercadoria de volta e será cobrado o carreto. 

- Não nos responsabilizamos por peças que cheguem danificadas depois terem sido entregues por transportadora. 

- Não nos responsabilizamos por mercadorias que nao entrem no elevador.

- Caso mercadoria tenha que ser levada pela escada, será cobrado uma quantia de R$ 25,00 por andar, e pago diretamente ao motorista no dia da entrega.

- A Malyla's não se respnsabiliza por içamento de peças. Caso seja necessário, o cliente terá que acionar a empresa e efetuar o pagamento.


Qualquer dúvida entre em contato através do 
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